domingo, 17 de janeiro de 2010

FELIZ 2010 !!!!

Feliz Ano Novo ! Que este ano seja tudo 10, em saúde, paz, união, felicidade ... etc.

Hoje acordei super animada e disposta mas espero que toda essa animação e disposição continue o resto do ano... é que esse ano quero dar um 'up' na minha vida; ano passado foi muita correria, falta de tempo, problemas de saúde, alimentação péssima, exercício zero e sedentarismo dez.

Esse ano quero ser diferente... quero seguir a risca minha RA, tanto que pra isso, estou fazendo acompanhamento com um nutrólogo - que me indicou um remédio para ansiedade; me matriculei numa academia - fiz uma avaliação antes, estou fazendo drenagem linfática.

Quero a partir de hoje começar do zero.

Quero que esse ano seja 10 na minha vida e todas as pessoas que lutam contra a balança... as que já venceram, Parabéns; as que ainda estão lutando, não vamos desanimar !!!

Não sei se conseguirei postar todos os dias, mas aguardo seus comentários e apoio.

Ano Novo, Vida Nova... pra isso vamos por em prática e não só fazer promessas.

Bjinhusss

Nenhum comentário: